sábado, 27 de janeiro de 2018

"Veja DEUS como seu protetor!"

Por causa da opressão do pobre, agora me levantarei”, diz o Senhor. “Eu lhes darei a segurança que tanto anseiam.” (Salmos 12.5).



Sei o que é viver na “parte errada da cidade”, onde pessoas são assassinadas, brutalizadas, estupradas e roubadas. Temer pela minha segurança tornou-se um estilo de vida. Muitas vezes fiquei imaginando se sairia viva daquele lugar. Ninguém continua no lado errado da cidade se tiver condições de viver em outra parte.
Depois que conheci o Senhor, meu maior consolo foi saber que podia confiar nele como meu protetor. Deus promete levantar-se e proteger os oprimidos e os necessitados de seus opressores. Ansiei por segurança durante anos. Ele não só me protegeu no lugar perigoso onde eu morava como também me guiou para um lugar seguro.
Jamais devemos deixar de pedir a proteção do Senhor. Não deveríamos entrar num avião, trem ou automóvel sem antes louvá-lo como nosso protetor. Não deveríamos começar um dia sem pedir-lhe proteção e agradecer por ela antecipadamente. Quantas vezes fomos protegidas e poupadas do mal ou de desastres sem nem sequer ter consciência disso?
Deus também promete protegê-la dos que a caluniam ou tentam destruir sua reputação sem causa justa. “A mim pertence a vingança e a retribuição. No devido tempo os pés deles escorregarão; o dia da sua desgraça está chegando e o seu próprio destino se apressa sobre eles.” (Dt 32.35). Ele ouve seus gemidos em oração. Conhece suas necessidades. Sua vida está a salvo nas mãos dele.
ORAÇÃO
Senhor, sou grata por todas as vezes que me protegeste do desastre. Peço que sempre protejas a mim e a minha reputação de qualquer um que queira me destruir. Obrigada por ouvires minhas orações e porque prometeste guardar-me em segurança. (Stormie Omartian).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger