segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

"Nunca Desista!"

E esta é a confiança que temos para com Ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a Sua vontade, Ele nos ouve. E, se sabemos que Ele nos ouve quanto ao que Lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que Lhe temos feito”. 
(1 João 5:14, 15).






“Conte-me alguma coisa sobre a sua mãe“, pedi àquele que era meu marido fazia três dias. Para nossa lua-de-mel, ele planejara uma visita à região na qual havia crescido. Estávamos parados, olhando um terreno cheio de mato, no meio de um bosque nos arredores da área petrolífera de New Brunswick, onde estivera a sua casa.
Ele ficou pensativo. “Toda vez que eu visitava minha mãe, ela me contava como havia orado por mim. Eu dizia que ela podia guardar suas orações para alguém que estivesse interessado. Certa tarde, enquanto eu bebia uma cerveja e fumava, ela me disse que estava orando para que um dia eu desistisse daqueles ‘venenos’, me casasse com uma mulher cristã e seguisse os mandamentos de Deus“.
Na época, ele bebia muito, fumava dois a três maços de cigarro por dia, usava drogas regularmente e se envolvia com jogos de azar todos os dias. Seu vocabulário era temperado com palavrões e piadas sujas. Os finais de semana eram gastos em agitos com uma turma “da pesada“. Por vezes, era até cúmplice involuntário de alguma atividade criminosa! Ele ria e perguntava se sua mãe estava tomando cerveja dele. Ele sabia quantas vezes havia tentado mudar seu estilo de vida, mas sem sucesso. “Eu sei que vai acontecer!“, ela dizia. Um mês depois, sua mãe faleceu sem ter visto nenhuma das mudanças pelas quais havia orado. Passaram-se mais três anos antes que seu filho estivesse pronto para desistir da vida que passara a aborrecer. Pela primeira vez, ajoelhou-se e orou. E nunca mais bebeu. Marcou um horário em um centro de reabilitação para dependentes químicos a fim de dar início à recuperação de sua saúde.
Começou a acreditar que Deus tinha um plano para sua vida. Quando ele fez outra oração de entrega, Deus também o ajudou a deixar de fumar, de usar drogas, de jogar e praguejar. À medida que sua mente se tornava clara, ele teve fome de conhecer melhor a Deus. Foi aí que nossos caminhos se cruzaram, e ele me acompanhou na minha jornada cristã. Cada um dos pedidos de sua mãe foi atendido. Não desistamos nunca de confiar que Deus dará uma resposta àquilo que pedimos segundo a Sua vontade. (M.Mulher/2018).
                                                                                                                  Vicki Mellish

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger