"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro." (jeremias 29;11)
Se está vivendo um momento estranho, experimentando sensações indesejáveis e hostis, se está tentando carregar uma montanha de inseguranças, resvalou na depressão e acabou assentado em um consultório de terapia, se os seus sonhos aterrizaram na sala clínica, se o vírus do medo migrou para sua corrente sanguínea e a situação está precária e as condições adversas, filho venha buscar uma saída linda, esplendorosa, venha para os braços do PAI!
Olhe para cima, veja além do horizonte incerto, pare para olhar o infinito, estacione junto a fonte da vida! Deus tem ombros fortes, agora não precisa mais temer, nem levantar a voz porque Ele conhece você! Ao ouvir o mais leve sussurro, o Senhor recrutará forças em sua defesa, porque o frágil está se encontrando com a mão onipotente.
Agora Ele está pondo um ponto final em sua tristeza, Ele está escrevendo uma nova frase, um novo parágrafo, uma nova página, uma nova história maravilhosa para poder dizer: Agora você está nos braços do PAI!
Oração: Grande Pai, eu estava com o vírus do medo mas olhei para cima e recebi forças, levaste para longe a minha montanha de inseguranças. Obrigado, porque viraste a página do meu passado e escreveste uma nova história para dizer-me que agora estou nos braços benditos do Pai! Amém! (Pr. Assad Bechara).
Nenhum comentário:
Postar um comentário