terça-feira, 26 de janeiro de 2016

"Decidi mudar!"

Mas eu confio em 'Ti, Senhor, e digo: Tu és o meu Deus. O meu futuro está nas Tuas mãos. (Salmo 31: 14,15).


Cada  dia  é  uma  bênção!  As  lindas  manhãs  nascem  sorrindo  para  os  filhos  de  Deus.  Ouvir  os
passarinhos a cantarolar, o enternecer da imensidão azul. Ao me levantar e conversar com o Criador,
experimento a presença do Espírito sus​surrando palavras amáveis. Estendo esse contato aos que estão
ao meu redor, por meio de meu sorriso e ações. Os planos de Jesus para mim são de valor extremo.
Com esta pura reflexão, compartilho da companhia de amigos preciosos, do carinho de minha mãe e
as  histórias  emocionantes  de meu  pai. Relembro  a  época  da infância, tempo  em  que  as  pessoas se
dispunham a conversar com vizinhos, as crianças brincavam na rua livremente e semeavam amizade e
companheirismo  por  meio  de  sua  inocência  com  cantigas  de  roda  e  outras  brincadeiras.  E,  nesta
perfeita sintonia, o coração pulsa para as coisas que me trazem boas recordações.
Desejo mais e mais e anseio mudar minhas expectativas, minhas metas, só para poder estar ao lado de
quem mais aprecio: Jesus.
Muito  tempo  atrás,  eu  vivia  sozinha,  não  entendia  esse  amor.  Tranquei­me  várias  vezes  no  meu
mundinho particular, relutei muito para enxergar o que realmente Deus podia fazer por mim. Foi aí
que, em um seminário, participei de uma palestra, dirigida aos jovens pelo pastor Ronaldo de Oliveira.
Ao  ouvir  suas  palavras,  tive  um  encontro  com  Deus.  Até  aquele  momento,  minha  vida  era  uma
bagunça. Vivia ressentida, minha família era confusa e sentia muito o desejo de mudar... Fechei os
olhos e, por um instante, viajei dentro de meus pensamentos. As palavras ressoavam em meus ouvidos
o quanto era impor​tante estar ao lado de Jesus. Então decidi mudar. Decidi tomar decisões sérias e
respeitar a mim mesma. Parar de me colocar fora do eixo das ações divinas.
Procurei  ajuda  e  obtive  conhecimento.  Foram  anos  de  lutas,  orações  e  mui​tas  lágrimas.  Todas  as
minhas tentativas longe de Deus foram frustradas. Ele conhece os caminhos melhor do que eu mesma.Entendi por que minha depen​dência é completa. Posso todas as coisas ao lado de meu grande Mestre e
Amigo.
Hoje, eu sou de Jesus. Entrego­Lhe meus desafios. Meu caráter tem sido renovado. Minha vida busca
abrigo nas mansões celestes.
Ao entrar nesta nova etapa da vida, tenho enxergado melhor o que Deus es​pera. Está em suas mãos
mudar. Preparo­me a cada dia para a vontade de Deus e reconheço em minhas atitudes a diferença.
Portanto, minha  oração  hoje  é: Pai, reconheço,  por meio  deste texto, minha imperfeição. Peco­Te:
Ajuda­me nas decisões e atende a esse meu desejo de mudança. Amém!
                                                                 Direitos Reservados -(Márcia Guedes de Amorim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger