quarta-feira, 19 de março de 2014

"Parabéns para nós!"

Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.  (Jeremias 31:3).


Hoje, postando mais uma mensagem no blog me dei conta que este mês fizemos aniversário. Sim, lá se vão 05 anos desde a primeira postagem. Gostaria de agradecer é claro ao meu maravilhoso DEUS, por ter me tocado à criar este blog, e a vocês que nem conheço, por que prestigiam o que faço aqui, com muita simplicidade mas com muito amor. Como podem ver o nosso blog é simples, mas procuro postar mensagens de poder, para que nossa jornada aqui na terra seja de mais fé, confiança e oração. Eu particularmente sinto uma enorme necessidade de estar conectada ao PAI, oro muito e descobri no poder da oração a chave para abrir a porta do meu coração e aliviá-lo das lutas desta vida. Mas também oro para agradecer as bençãos que ele já me concedeu e me concede e oro por aqueles que necessitam. Sinceramente não me vejo retrocedendo neste processo da jornada cristã. Não conheço sua vida, suas lutas e nem tão pouco sua história mas espero sinceramente que esta Ferramenta de Poder tenha ajudado e continue ajudando sua vida nos momento que você precisar. Deus te AMA e sempre quer o teu melhor. E lá vamos nós para os próximos 05 anos se ELE assim  me permitir. Um forte abraço meus queridos amigos e companheiros de oração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger