domingo, 9 de agosto de 2009

'...Senhor para quem iremos?"(joão 6:68,69)


Durante nossa caminhada terrestre com certeza já estivemos diante de situações que aos nossos olhos pareceram insolúveis ou até desesperadoras. Quem sabe o diagnóstico de uma doença incurável, um filho ou filha seguindo rumos com os quais nem imaginamos para eles, perda de emprego, fim do casamento, injustiças, calúnias, sei lá, poderia aqui enumerar várias situações de perdas e angústias que nos deixam sem saber que direção seguir. "Senhor para quem iremos?" foi a pergunta que Pedro fez quando Cristo após uma explanação lhes perguntou:_Vocês também querem se retirar e ir embora?(Ler o texto em João 6:60 ate 71). Gosto deste verso porque Pedro demonstrou uma dependência de Jesus ao ponto de imaginar o que seria dele se ficasse sozinho e abandonado sem a presença de seu Mestre. Dizendo mais ainda:"_Temos crido e conhecido que Tu és o santo de Deus (v.69).Quando li o verso 69, pensei-Tenho eu realmente acreditado no Poder do meu Deus? Conheço de verdade o Deus que digo amar e servir? Entrego tudo à Ele em oração? Tenho organizado meu tempo para poder ter mais contato com sua Palavra? Tenho falado à outros que tenho um Pai maravilhoso, Perfeito e Salvador? Digo às pessoas que elas tem a quem recorrer nos momentos mais difíceis de suas vidas?

Que eu e você querida amiga e irmã possamos confiar cada vez mais e termos cada vez mais certeza que temos à quem ir , que não estamos e nunca estaremos sozinha. Eu e você temos um Deus Vivo e podemos sempre crer no amanhã e que entre nós e ELE existe apenas uma oração de distância. Um forte abraço e uma linda e abençoada semana!Tita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger