"...E Eles despedindo a multidão, O levaram assim como estavam, no barco.Mc.4:36".
Como um barco num mar revolto, eu me agitava de um lado para o outro, sobre as ondas de meus perturbados pensamentos. Todas as preocupações da vida pareciam debater-se em minha mente de uma só vez. Fiquei acordada por mais de uma hora no escuro.
As duas da manhã, concluí que era inútil repassar os problemas dos presente e os possíveis problemas do futuro. Saí da cama, peguei meu diário e o livro que estava lendo e fui para a sala a fim de passar algum tempo com Deus. Eu sabia que estava na hora de colocar minhas preocupãções em suas mãos. O capítulo que li no Livro "Next Door Saviour", de Max Lucado, dizia respeito ao que aconteceu quando Jesus entrou no barco com os discípulos. A pesca de repente ficou boa após uma noite de fracasso e a tormenta cessou a uma só palavra do Mestre. Lucado então faz a seguinte pergunta: "Você leva a Cristo no seu barco?"-Quero Senhor que entres no meu barco- minha vida, lutas, problemas, contigo no barco tudo ficará bem.
Então desenhei oito barquinhos, nas margens das páginas de meu diário.
Em cada página rotulei meus problemas- por exemplo: Um barquinho chamado de "Meu problema de saúde", o outro "Necessidades financeiras" e mais um de "O nosso futuro" e assim por diante. Depois de cada um escrevi uma oração, pedindo que Cristo entrasse no meu barco, para assumir e resolver meus problemas. O último barco se chamou "Noite sem sono". Escrevi: Por favor Senhor,entra nesse meu barquinho. Assim como dormiste tranquilamente durante a tempestade na Galiléia, podes me ajudar a dormir em meio ao temporal de meus pensamentos. Com a tua presença no meu barco sei que poderei dormir! E assim foi. Voltei para a cama, debaixo das cobertas e caí no sono logo. Tranquila por ter passado aquela hora em oração com o Meu Senhor. O único que pode operar milagres quando entra nos nossos barcos. (Dorothy E. Watts-Meditação da Mulher/2009).
Nenhum comentário:
Postar um comentário