sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

PENSAMENTOS SAUDÁVESI!

 "Tudo o que for bom e edifica teu caráter, nisto Pensai!" (Filipenses 4:08).





Pensamentos negativos vem com frequência em sua mente? Você se pega conjecturando e se isso ou aquilo acontecesse?. Ou é a sensação de algum arrependimento que te leva a questionar cada decisão tomada? Há momentos em que parece que ninguém se importa com você, ou nada parece dar certo em sua vida? Se você tem pensamentos deste tipo, saiba que eles nada mais são do que palavras proferidas pelo inimigo, e não por Deus. Entretanto, podemos refrear estas investidas de satanás na nossa mente, nos dedicando mais à oração, exercitando nossa fé, lendo mais a Bíblia Sagrada, indo à igreja, ouvindo boas músicas, buscando conselhos de pessoas que tem um real relacionamento com Deus, que você entende que são pessoas cheias do Espírito Santo. Agindo assim, nossos pensamentos serão fortalecidos com coisas positivas e não terá tanto espaço na nossa mente para dar ouvidos as sugestões ruins e negativas.. Procuremos não alimentar pensamentos fúteis. Confie sempre na bondade de Deus e entenda que ele é AMOR. Vamos nos lembrar o que a Bíblia afirma em Isaías 26:3: "Tu guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia!"

Oração: Senhor por favor revela em quais áreas da minha vida, estou aceitando as mentiras do inimigo. Que tua Palavra fique gravada na  minha mente, para que eu possa escutar mais a voz do Espírito Santo e possa ser guardada e liberta do engano. Que minha mente não seja escrava de pensamentos e idéias negativas, sobre mim ou qqer pessoa e situação. Em nome de Jesus!" (Pr. Fernando Iglesias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger