domingo, 4 de fevereiro de 2018

"Vitima de inverdades!"

Resgata-me e livra-me por tua justiça;
inclina o teu ouvido para mim e salva-me. (Salmos 71:02).




Se foi injustiçado e setas adversas estão sendo disparadas contra você, se armações e ciladas procuram enredar os seus passos, se vive momentos complicados e se sente como uma formiga vendo o avanço inexorável de um trator enorme e toneladas de um rolo compressor, se não está conseguindo sair a tempo desta estrada violenta, não achou saída, está praticamente sem chances, sem alternativas esperando pelo pior, venha para os braços do PAI!
Ele retirará você da estrada perigosa, Ele o transportará em Seus braços como um pai que arrebata o filho das rodas assassinas. Como a compassiva mãe carrega o seu bebê a salvo da tempestade, aconchegando-o junto ao peito, Deus também está no controle de TUDO! Confie em Sua intervenção, espere e verá no momento certo rasgarem-se as nuvens de chumbo, e quando os raios de luz encontrarem caminho até você, tudo será diferente! Venha depor a carga de ameaças e temores, descanse desta angústia desnecessária, porque o Senhor é o seu escudo e proteção em tempos de dificuldade. Descanse, venha filho para os braços do PAI!
Oração: Grande PAI, meu infalível escudo e proteção, eu fui injustiçado, desfaz a trama que se levantou contra mim, preserva-me durante a batalha, livra-me das armações e ciladas que me rondam. Pelo Teu infinito poder, eu saio ileso e volta para casa como vencedor, agradecido porque me acolhes nos benditos braços do Pai! Amém. (Pr. Assad Bechara).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger