terça-feira, 10 de janeiro de 2017

"Melhores Amigos!"

O Senhor continua esperando porque Ele quer ser bondoso e ter compaixão de vocês. (Isaías 30:18, NTLH).





Do banco traseiro do carro, ouvi uma voz infantil dizer: "Vovó, você gostaria de ser minha melhor amiga?" Ah, como aquelas palavras me tocaram o coração! Griffey já ocupava um lugar especial em meu coração. Os netos, assim como as netas, sempre ocupam.
Fazia vários meses desde que eu estivera em Denver para visitar minha filha e sua família. Como Griffey, meu neto, havia crescido! Aos três anos de idade, é impressio­nante ver quão rápido eles passam por vários estágios! O que igualmente me espantou foi como ele já se comunicava bem. Afirmar que desfrutamos o tempo que passamos juntos seria dizer muito pouco. Rimos, nos abraçamos, lemos livros, dirigimos cami­nhões de bombeiros e nos aconchegamos. Ah, como gosto de ser avó! Quando eu o ouvi perguntar se gostaria de ser sua melhor amiga, algo no meu coração certamente se derreteu. Respondi que sim, enquanto segurava lágrimas de alegria. Quero ser sempre sua melhor amiga. Quero desfrutar o tempo e compartilhar a vida com Griffey enquanto ele cresce.
Se nos sentimos tão tocadas por momentos ternos como esse, imagine só como Deus Se sente quando Lhe pedimos que seja nosso "melhor Amigo" Lá está Ele, espe­rando por nós. Sua Palavra nos diz: "O Senhor continua esperando porque Ele quer ser bondoso e ter compaixão de vocês" (Is 30:18, NTLH). Imagine só Aquele que criou os céus e a Terra, esperando que nos aproximemos dEle, pedindo-Lhe que seja nosso melhor Amigo, nossa Vida, nosso Protetor e nossa Salvação. Quero partilhar minha vida com Ele. Aquele que me criou e me conhece melhor do que eu mesma. Aquele que diz: "Estou esperando por você. Gostaria de ser Minha melhor amiga?"
Quando chegou a hora de deixar Denver e viajar de volta para Minnesota, fiquei triste por me separar do meu pequeno Griffey, mas sabia que eu deixaria um pedaço do meu coração lá, com ele. Na verdade, eu o carregaria para minha casa dentro do coração. Ao entrar no carro para ir ao aeroporto, abracei-o e lhe perguntei: "Você será sempre meu melhor amigo?" Seu tímido sorriso e os olhos brilhantes me disseram que ele e eu sempre teríamos um vínculo especial.
Quero que seja assim o meu relacionamento com Deus. Sempre especial! Sempre precioso! Sempre alegre! Sempre envolvendo confiança! Nunca perdido!
                                                                                              (Candace Zook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger