quarta-feira, 9 de novembro de 2016

"De acordo com a fé!"

Saindo Jesus dali, dois cegos O seguiram, clamando: "Filho de Davi, tem misericórdia de nós!" Entrando Ele em casa, os cegos se aproximaram, e Ele lhes perguntou: "Vocês creem que Eu sou capaz de fazer isso?" Eles responderam: "Sim, Senhor!" E Ele, tocando nos olhos deles, disse: "Que lhes seja feito segundo a fé que vocês têm!" E a visão deles foi restaurada. Então Jesus os advertiu severamente: "Cuidem para que ninguém saiba disso." Eles, porém, saíram e espalharam a notícia por toda aquela região. (Mateus 9:27-31).


Aqui na Rússia, eu soube de um programa via satélite durante o qual cada pessoa que desejasse poderia escrever um pedido de oração em um pedaço de papel; você poderia escrever qualquer problema sobre o qual quisesse orar. Eu também escrevi um. Supliquei a Deus que tivesse misericórdia do meu irmão que não havia sido capaz de enxergar durante o ano anterior.
Até a época em que ele perdeu a visão dos dois olhos, ele havia conse­guido enxergar com um deles; o outro olho havia estado cego por três anos. Quando começou a perder a visão no segundo olho, ele foi submetido a várias cirurgias; infelizmente, nenhuma delas teve sucesso.
Quando perdeu a visão do segundo olho, ele pediu a Deus duas coisas: Que Deus permitisse que ele visse sua esposa - mesmo que só por um pou­quinho - porque, naturalmente, ele desejava vê-la; e que pudesse enxergar seu prato, pois ele estava tendo dificuldade para comer.
Quando escrevi o pedido de oração, comecei a orar sinceramente e acre­ditei que o Senhor responderia à minha oração e à oração do meu irmão.
Finalmente, como último recurso, os médicos propuseram outra cirurgia no olho que estava cego por vários anos. E a cirurgia foi bem-sucedida! Hoje meu irmão consegue enxergar tanto o prato de comida como sua esposa!
Não havia nada de extraordinário sobre o programa de pedidos de ora­ção via satélite; foi-nos dito: "E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão" (Mt 21:22), mas, às vezes, só precisamos pedir. João 16:24 diz: "Até agora vocês não pediram nada em Meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa." Louvado seja o Senhor por Seu amor e misericórdia e pelos milagres maravilhosos que Ele continua a nos mostrar em nossa vida!
Raissa Ostrovskaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger