terça-feira, 8 de março de 2016

Surpreendida pela Alegria!

Aquele começou boa obra em você, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. (Filipenses 1:6).


Se for como eu, certamente, em algum momento da sua vida, você já duvidou de si mesma, sentiu-se sem valor, abandonada - ou todas as alternativas anteriores. E como seres humanos, nos apressamos em julgar os outros e a ver o lado negativo nas pessoas; isso simplesmente faz parte da nossa natureza. Assim, nunca estamos satisfeitas com a nossa condição própria; com a condição deste mundo, ou daqueles que o habitam. Temos a tendência de ser indiferentes às outras pessoas e às suas sortes na vida, principalmente àquelas pessoas que não conhecemos ou amamos. No entanto, não somos apenas seres humanos; somos, antes de tudo, filhas de Deus. Certa vez, uma amiga minha disse por entre suspiros: "Ah, se pudéssemos enxergar a nós mesmas e as outras pessoas como Jesus nos enxerga!"
Cada uma de nós é uma filha amada de Cristo Jesus. Somos todas herdeiras do Seu reino, abençoadas com Seu amor que não falha. "Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores" (Rm 5:8). Ele morreu por todas nós!
Aos olhos de Deus, somos Suas criaturas singulares, valiosas e amadas. Algumas pessoas O conhecem, mas muitas ainda não O conhecem. Deus ama o homem idoso que fica na banca de jornal; ama o adolescente misterioso que passa tempo no bar, da mesma forma como Ele ama a você e a mim. Ele deseja ardentemente a companhia deles lá no Céu assim como Ele também deseja a minha e a sua. A salvação que tive a bênção de encontrar, compreender e aceitar por mim mesma também é para a pessoa ali na rua. É para mim, é para você, é para aquelas pessoas.
Se nos lembrarmos disso toda vez que nos olharmos no espelho, nossos re­lacionamentos com as outras pessoas serão grandemente melhorados. Nossos olhos se abrirão para uma perspectiva maior; para o nosso propósito aqui na Terra. Deus não quer que ninguém falte em Seu reino - nós também não deve­ríamos querer que ninguém falte. Ele criou cada uma de nós com o propósito de nos levar de volta ao lar - perdoadas e justificadas nEle! Nosso propósito deve ser partilhar o que Deus fez em nossa vida com quantas pessoas for possível. Devemos revelar quem Ele é; anunciar como as pessoas podem conhecer o mesmo Deus, bem como a esperança maravilhosa que Ele oferece.
Quando duvidamos de nós mesmas ou nos sentimos inúteis, devemos nos lembrar de que não somos sem valor aos olhos de Deus: longe disso! Que você se abra à Sua obra e a Seu plano para a sua vida, e veja o que acontece. Sinto que você será surpreendida pela alegria.
Meditação da Mulher/2016.Taylor Bajic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger