segunda-feira, 15 de março de 2010

"Quando Falhei...".


"Não que haja alcançado o alvo ou seja perfeito, mas prossigo para alcançar aquilo para o qual fui preso por Cristo Jesus."(Filipenses 3:14).

A fim de batalhar e ter vitória na luta contra o pecado, estou tentando me conservar perto de Jesus. Sei que muitas vezes não foi desculpa para cair. Sei que Cristo fez por mim um sacrificio completo, para que um dia eu possa estar completa também diante da sua Presença. Muitas vezes entristeci a Deus com minha falta de fé. O não crer sempre me separou de Cristo. Tenho procurado não falar de minha fraqueza e desânimo pois, me dói quando penso em tudo e sei que muitas vezes minhas orações são fracas e minha fé tão pequena. Não procuro também, alegar razões por as vezes ser tão pequena em minha vida religiosa. Estou entretanto, procurando me assemelhar ao caráter de Jesus. Muitas vezes pequei, entretanto não consigo abandonar minha fé, pois sinto que amo a Cristo. Tudo isso por um motivo simples: Todas às vezes que cai Ele sempre me estendeu a mão para me levantar. Tenho procurado lhe contar tudo a cerca dos meus erros. Com vergonha e tristeza tenho confessado que o tenho desonrado. O Espírito santo tem trabalhado em mim e me mostrado o quanto entristeço a Jesus quando caio em pecado. Ele nunca conheceu pecado mas, sempre perdoa os meus. Ele tem me chamado para uma vida mais alta e nobre e estou sempre tentando prosseguir para o alvo que esta diante de mim.

Sei que um dia todos nós sem exceção seremos recompensados por nossas obras e rogo que Deus me diga:_ " Meu toque nunca foi em vão na tua vida".

Cada mensagem de correção e advertência e conselhos que tenho recebido quero que se torne uma benção em minha vida e sei que Deus tem preparado o meu caminho para receber bençãos ainda maiores, porque Ele não me fala em vão. Por meio das coisas que passei tentarei avançar para que a luz de Deus brilhe ainda mais na minha vida. Um grande abraço. M. Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger