quarta-feira, 24 de março de 2010

"Dar mais vida do que dar o troco".


"Pois a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda a comparação". (Efésios 4:22,24).

Se você tem filhos saberá orar, porque o amor de mãe é puro, completo, incondicional. Orar por um filho, é pedir com a alma, com o coração e Deus nunca deixa sem resposta a oração de uma mãe. Orar por nossos filhos é fácil, pois desde que nascem queremos o melhor para eles. Agora, orar pelo esposo não é tão fácil assim. Muitas vezes nossos sentimentos estão feridos, temos reclamado de um esposo negligente. Muitas vezes nosso coração esta machucado, inflamado, como se um espinho estivesse cravado em nossa alma.

Como posso orar por alguém que não correponde em nada, áquilo que espero?Tudo bem é mesmo assim. É natural que nos sintamos assim. Mas é sempre bom lembrar que temos ao nosso lado o Deus do impossível. Há um pensamento que diz:"A oração é uma força tão real como o ar que respiramos: um constante e discreto milagre se operam, todas as horas, no coração de homens e mulheres que descobriram na oração um manancial de bençãos".

Você pode pedir, em nome de Jesus, para que o mal seja detido e em seu lugar se estabeleça o bem. Seja qual for o problema ou dificuldade que assole seu companheiro:alcoolismo, excesso de trabalho, preguiça, mau gênio, enfermidade, ansiedade, medo, fracasso, indiferença religiosa, você pode orar para que ele seja liberto dessas situações. Para meditar :Provérbios 31: 10,12.(Conquistando seu esposo para Cristo, pág. 10,11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger