quinta-feira, 25 de março de 2010

"Meu testemunho..."


"Pai, se queres, passa de mim este cálice; contudo não se faça a minha vontade, e sim a tua.(Lc.22:42). Exatamente a um ano atrás, quando fui buscar meu filho de 11 anos na escola, por estar febril, não iria imaginar que no dia seguinte, estaríamos internando ele na unidade de oncologia infantil. Ao ouvir do médico que os exames indicavam uma leucemia, o mundo literalmente desabou sobre mim. Tive vontade de pegá-lo e sair correndo daquele hospital mas sabia que a situação não era nada animadora e que ali era o melhor lugar para estar com ele naquele momento. Enquanto os tramites para a internação estavam sendo feitos mal podia olhar para ele, pois queria chorar, mas tive que engolir cada lágrima, para depois derramá-las sozinha em um canto qualquer. A medida que eu ia passando a informação para amigos e familiares via no rosto de cada um o desapontamento e tristeza. Pensei- Deus o que vai ser de nós? Não quero ver meu filho sofrer...Quando ele adormeceu, comecei a telefonar para meus amigos e familiares e pedir oração. Muitas, mas muitas pesssoas oraram. Até no exterior eu soube que havia corrente de oração por ele. No dia seguinte ao ver outras mães com seus lindos filhinhos, fazendo a quimioterapia, senti uma dor enorme no meu coração e pensei que se outras famílias também passam por este sofrimento, por que eu não deveria passar? Então fiz a mesma oração que Jesus fez ao pai, quando estava para ser entregue à morte:_"Pai se possível for afasta de mim este cálice, todavia que seja feita a tua vontade e não a minha. Sei que não estou sozinha e TU vais estar comigo em cada momento."Depois de orar me sentia um pouco mais encorajada para enfrentar o que viria pela frente, se o resultado do exame da medula fosse positivo. Felizmente cinco dias depois estávamos em casa e dentro de dois meses ele teve alta definitiva das consultas. O resultado fora negativo. O que aprendi com isso tudo? Bem aprendi e continuo aprendendo que a oração tem poder, que Jesus é VIVO e REAL e se importa comigo e com áqueles que eu amo, que tenho muitos amigos e que se tivéssemos que enfrentar essa doença ELE nunca, jamais me abondonaria. Espero sinceramente que se você estiver passando por alguma situação difícil seja qual for, busque em Cristo e no poder da oração a força necessária para ter esperança e fé e que aqui não é nosso lar definitivo. Um dia esse mundo de doenças, dor e tristeza findará quando Jesus Cristo voltar. "Eis que venho sem demora.Amém! Vem Senhor Jesus!(Apoc. 22:20).Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger