quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"Se o povo de Deus entrar na guerra".


...Deus deseja que cada um de nós nos tornemos membros de seu exército. O exército dele! ELe é o comandante supremo e as armas escolhidas são o louvor, a Bíblia e a ORAÇÃO... Isso a acontece porque embora andando na carne, não militamos segundo a carne (2 Cor 10:3,4). Nenhum inimigo pode se levantar contra essas armas, a menos é claro, o inimigo nos convença de que as nossas armas são mais fracas e não podemos utilizá-las. Principados e potestades são termos que a Bíblia usa para descrever poderes demoníacos invísiveis que resistem ao propósito de Deus na terra. Quando as pessoas ficam sob este controle, nós recebemospoder por meio da Cruz de Cristo para orarmos contra os planos do mal. Fazemos guerra contra essas forças por meio da oração. O Exército de Deus é uma organização de voluntários, então precisamos nos alistar. Temos de dizer e Ele que queremos fazer parte deste exército, formado por guerreiros de oração. Ele diz:"Ouvi ó Israel, hoje vos achegais a peleja contra vossos inimigos (Dt.20:3,4). Ele diz que tudo que devemos fazer é orar, adorá-lo e declarar a sua palavra e o resto Ele fará por nós. (I Sam. 17:47).

Você pode estar se perguntando: Como posso fazer a diferença? Sou apenas uma pessoa. Porém toda a oração que você fizer, confundirá o inimigo. Se achamos que o inimigo esta avançando em alguma guerra que possamos estar vivendo (em casa, no trabalho ou até mesmo na igreja) é porque nos retiramos da batalha gradualmente. "Quando o chamado a oração e a capacitação do Espírito Santo encherem o coração dos cristãos a maré poderosa da oração se levantará e surgirá para que o Senhor possa varrer as obras das trevas.

Não esqueça vencer uma batalha não é vencer a guerra, então, não desista de orar. (Extraído do Livro O Poder de orar juntos de Stormie Omartian- cap.06). Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger