quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"De Costas"...


"Pois Deus enviou seu Filho, não para condenar o mundo mas para que o mundo fosse salvo por meio dEle."João 3:17.

Às vezes o Senhor precisa nos colocar de costas para que olhemos para cima e vejamos sua salvação. Foi nessa posiçãol, enquanto boiava nas belas águas da Jamaica que meu corpo, mente e espírito se submeteram em sereno silêncio. Então ouvi a voz de meu Jesus, suave, calma e irrefutável me dizendo: -Sim mas você se esqueceu de algo. Quando EU lhe disse não pela primeira vez, você ao contrário seguiu os ditames de seu coração, mas EU não a condenei, EU a amei. Essa era a resposta colocada gentilmente diante de mim. Desse modo mais uma vez o Senhor me colocou de costas para que eu lhe pedisse perdão e ELE pudesse salvar sua filha rebelde.

Sabe eu estava tendo alguns problemas. Deus sempre tem três respostas para nossas orações: SIM, NÃO e ESPERE. No meu caso eu tive de esperar, e ao longo desse processo ELE incutiu em mim suas mensagens. Mandou que minha sobrinha me telefonasse e falasse sobre ira e perdão justamente quando eu estava no auge de minha amargura. Enviou uma companheira de oração para me incentivar a ser amiga de minha ofensora. Embora minha vontade era de me afastar dela,Deus queria que eu aprensesse amar meus ofensores. Não foi uma lição fácil mas ao longo da caminhada creio que passei no teste, porque cheguei ao destino final desta história com o coração cheio de compaixão e perdão. Contudo naquele dia "de costas", aprendi a fase final das minhas lições: Mesmo nos momentos de fracassos Sua graça e misericórdia sempre me envolverão. (Sussuros do Céu-Meditação da Mulher-Evelyn Greenwade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger