Em uma fábrica de tecidos, onde funcionavam muitos teares complicados, havia uma placa que dizia:"Se os fios se emaranharem chamem o supervisor".
Bem, dias depois nesta fábrica aconteceu o seguinte- Os fios de tear de uma operária muito dedicada se enrolaram. Imediatemente ela tentou desenredá-los mas seus esforços somente tornavam a confusão maior. Finalmente cansada e frustrada ela resolveu chamar o supervisor.
_Você mesma tentou separar os fios? perguntou ele _Sim ela respondeu._Porque você não me chamou conforme a norma? Fiz o melhor que pude disse ela. "Lembre-se o melhor em tal caso é me chamar! Quantas e quantas vezes não nos assemelhamos a essa mulher! Somos honestos, corajosos, trabalhadores. Enfrentamos a vida com determinação e gostamos de resolver as coisas sozinhos e dar conta de nosso próprios problemas e nos esforçamos para encontrar a solução mas descobrimos que nossos esforços estão sendo em vão. E no final, bem no final ficamos desanimados.
As circunstâncias acabam se tornando difíceis e não conseguimos mais nos desvencilhar sozinhos de nosso "emaranhado". Nessa situação a solução é irmos ao Senhor Jesus e invocá-lo. Ele é a resposta aos nossos problemas e as muitas confusões que causamos provocadas por nossa natureza pecaminosa. Sem Cristo não podemos fazer nada por nós mesmos nem pelos outros. Cristo diz : O que vem a Mim de modo algum Eu o lançarei fora".(joão 6:37). Norberth Lieth.
Nenhum comentário:
Postar um comentário