sábado, 28 de março de 2015

"A Oração da Fé!"



              A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. Tiago 5:15

Era o ano de 2005 quando fomos surpreendidos com a notícia de que nossa querida neta havia sido hospitalizada com febre alta e vômito. Os dias foram se passando. Seu quadro clínico apenas piorava e ela sofria muito. Foi assim que, ao ler a promessa na Palavra de Deus, em Tiago 5:15, pude ficar confortada sobre o estado de saúde da minha pequena Luana.
Já fazia cinco dias que ela se encontrava no hospital. Meu sofrimento era muito grande; aliás, de toda a nossa família. A febre alta, as dores que ela sentia, o grande mal-estar e o erro no diagnóstico médico, que só soubemos depois, somavam-se, deixando-me muito abalada e assustada diante de tanto sofrimento para uma garotinha.
Todavia, meu clamor a Deus era constante e fervoroso. Certamente, o Pai havia me concedido muita força, embora estivesse me sentindo tão fraca. Em meus pensamentos, orava a Deus dizendo: “Senhor, se eu tiver que passar por uma provação maior do que esta, por favor, ajuda-me, pois me sinto muito pequena diante de tanta tristeza.”
Orei muito para que Deus trouxesse a saúde à Luana. Intercedia, acreditando que, se no passado até mortos foram ressuscitados por Jesus, se fosse da vontade de Deus, minha netinha também poderia ser curada.
Fiquei aflita e angustiada. Os dias passavam e nada mudava; porém, não desisti de aguardar a resposta de Deus, porque sei que Ele é o milagre.
O Senhor atendeu ao meu pedido. Depois de vários exames gerais e específicos, veio a comprovação de que ela estava com meningite bacteriana. Uma terrível doença que é associada a um alto número de mortes. Os estudos têm mostrado que há morte em 25% dos casos e sequelas neurológicas em outros 25%, mesmo recebendo tratamento adequado. Finalmente, com o diagnóstico correto em mãos, iniciou-se o tratamento com todos os cuidados necessários.
Louvo a Deus por ter conservado minha neta com vida e ainda sem nenhuma sequela. Louvo o Senhor por tudo o que Ele fez e por tudo o que fará em nossa vida. Amiga, não se canse de orar. Não desista de interceder.
(Marilza Dias Lauer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger