domingo, 21 de fevereiro de 2010

"Salmo pelo desejo de mudar de vida".




Há dentro de mim Senhor algo que me preocupa. Queria fazer grandes coisas. Tenho necessidade de dirigir minha vida por outros caminhos. Sinto que deveria fazer algo mais, mas na maioria das vezes as coisas ficam só em palavras.


Sou muito crítico, porque penso que as pessoas deveriam fazer as coisas certas. Porém na hora da verdade, não olho para mim e sou incapaz de reconhecer que muitas vezes sou pior do que as pessoas que critico.


E o que mais me preocupa... Tenho tantos bons desejos mas poucas ações e penso que nada vai mudar.


Costumo dizer como Santo Agostinho:_Amanhã, amanhã mudarei. Só que não permito que o amanhã chegue e ele quase sempre se converte em outro amanhã.


Quando leio na tua Palavra " Assim porque és morno e não é frio nem quente, vou vomitar-te da minha boca"(Apoc. 3:15,16) francamente sinto-me muito mal e penso que tenho que começar a dar algum passo. Passo que deveria delinear minha vida a sério e fazer uma opção clara por TI.


Faz Senhor, com que eu saiba renunciar as comodidades que me estorvam. Que me atreva a andar pelo caminho estreito, que eu seja o sal da terra e a luz do mundo e que ame meus irmãos como Tu me amas.


Olha para mim com carinho e me transforma numa nova pessoa, para que o meu coração de pedra se transforme num coração de carne como o TEU. Porque já estou mais do que convencido de que a autêntica vida e felicidade só encontrarei ao TEU LADO SENHOR". (Pedro Muñoz Peña em Orar com Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger