quinta-feira, 23 de julho de 2009

"Senhor ajuda-me a ser disciplinada!"


"E aquilo que pedimos dele receberemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos diante dele aquilo o que lhe é agradável!"

Ouço esse clamor de mulheres por todo o mundo. Sabemos muito bem o que fazer, mas muitas vezes não conseguimos ter uma vida disciplinada na prática! Devemos orar ao SENHOR sobre isso também. Para que Ele nos capacite a fim de sermos disciplinadas o suficiente para fazermos o necessário.

Na maior parte do tempo, sou razoavelmente disciplinada. No entanto, nem sempre foi assim. Houve uma época que minha vida era exatamente o contrário. Sofria de uma depressão que não me largava. E como muitas de vocês já ficaram deprimidas sabem, é impossível pensar com clareza e organizar bem a vida quando você esta lutando para encontrar um motivo para viver. Você não consegue fazer as coisas boas para você porque não sabe se vale a pena avançar na vida, porque sobreviver a cada dia é o que lhe resta e isso leva todas as suas energias. Quando comecei a ORAR sobre todos os aspectos da minha vida, pedi a Deus que me ajudasse a ser disciplinada o suficiente para LER TODOS OS DIAS a sua palavra e ORAR e dar os passos de obediência que eu precisava. Pedi a Deus que me livrasse da depressão e de qualquer outra coisa que estivesse me impedindo de chegar a tudo o que ELE havia reservado para mim.

Fiquei surpresa ao ver Deus respondendo tão rápido àquelas orações. Tornei-me mais disciplinada, organizada, e obediente do que acredito que seria o normal dentro de minhas capacidades naturais. Mesmo caminhando com o Senhor a 32 anos estou sempre aprendendo a viver sob novos patamares de obediência. Meu corpo esta envelhecendo mas através da disciplina para LER A SUA PALAVRA E ORAR TODOS OS DIAS, meu espírito esta sendo renovado. E, a cada novo passo de obediência que dou experimento novas bençãos e nova liberdade que jamais imaginei serem possíveis. (Extraído do Livro O Poder da Mulher que ora, capítulo 3, de Stormie Omartian).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger