quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

"O Convite!"


“Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.” Romanos 6:23.



Multidões reunidas no hall. Um entusiasmo incontestável enchia o ar enquanto a plateia expectante rapidamente preenchia os assentos do auditório. As luzes escureceram, e o prestigiado maestro ergueu a batuta. Um silêncio pairou sobre a sala de concertos. Vozes talentosas e melódicas se ergueram durante a ocasião. O desempenho foi excepcional. Eu me emocionei com as vozes combinadas no coro que nos encantou com o Messias, de Handel.

Um vizinho benevolente ligou e nos informou que havia comprado bilhetes para o concerto como um presente de Natal para nós dois (meu esposo e eu)! Imagine nossa alegria enquanto aguardávamos a noite do concerto. Quando a noite programada finalmente chegou, ninguém foi desapontado, exceto nosso amável anfitrião.
Outros convidados para quem o nosso vizinho também havia comprado bilhetes simplesmente não compareceram ao concerto. Que maravilhosa oportunidade eles perderam!
No caminho para casa, voltando do concerto, refleti no que os ausentes perderam. Percebi que é assim que algumas de nós têm respondido ao convite de Jesus para ir a Ele e receber a salvação. O Filho de Deus nos oferece: “Venham a Mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e Eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o Meu jugo e aprendam de Mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas” (Mt 11:28, 29).
Que presente maravilhoso Jesus nos oferece! Ele já pagou o preço e fez todos os arranjos. Tudo o que temos a fazer é aceitar o Seu gracioso e amoroso presente.
No entanto, multidões de pessoas preciosas que dizem querer o que Jesus tem para oferecer virarão as costas para Ele por causa das atrações deste mundo, em vez de segui-Lo na eternidade. Todos terão a oportunidade de ouvir sobre a vida do nosso Salvador, a morte sacrificial na cruz pelos nossos pecados e a ressurreição milagrosa emanadas daquele frio e escuro túmulo. Todos são convidados a conhecer o Seu ministério no Céu em favor dos santos preciosos que reivindicam o Seu “bilhete” para a segunda vinda e viajam para o Seu lar celestial.
Convide todos os que conhece para o próximo concerto do original e real Messias, Jesus Cristo. Não percamos esse evento, porque emocionará a todos!
                                                                                                                  (Cathy Shannon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger