quarta-feira, 27 de abril de 2016

"Bondosa Proteção!"


“Pois o Teu amor é tão grande que alcança os céus; a Tua fidelidade vai até as nuvens” (Salmo 57:10).

Nas horas de instabilidade, quando seu futuro se encontra em jogo, você deseja ter certeza de estar se comunicando com seu Pai celestial o tempo todo e de que Ele está cuidando de você. Nesses momentos, suas orações precisam ser respondidas de imediato. Então, continue a orar.
Deus é o refúgio para o qual você pode correr, mas é muito melhor quando você está familiarizado com o caminho ao correr para Ele diariamente. A Bíblia diz: “Aquele que teme o Senhor possui uma fortaleza segura, refúgio para os seus filhos. O temor do Senhor é fonte de vida, e afasta das armadilhas da morte” (Pv 14:26-17).
Quando mantemos os olhos fixos em Deus, Ele também nos mantém sob Seu olhar, e a Palavra assegura que “a Seus anjos Ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos” (Sl 91:11). Louve a Deus por essa promessa e por todos as outras espalhadas pelas Escrituras. Busque a cada dia aprofundar sua comunhão com o Pai, de modo que seu caminho de acesso a Ele seja rápido, direto e garantido. Quando você busca a presença de Deus em sua vida constantemente, sua confiança é fortalecida e as sensações negativas não encontram lugar em seu coração com facilidade.
Agradeça sempre ao Altíssimo porque você pode dizer como o salmista: “em paz me deito e logo adormeço, pois só Tu, Senhor, me fazes viver em segurança” (Sl 4:8).
Ore comigo: “Bondoso Pai, obrigado por Tuas promessas de proteção. Aproprio-me delas hoje. Eu Te louvo, Senhor. Tu me defendes com poder. Teu coração é meu refúgio. Obrigado por seres fonte de consolo e força sempre presente. Entrego minha vida em Tuas mãos. Em nome de Jesus, amém!”  (Stormie Omartian).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger